segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio, EU FUI, bebê!

Acabou o Rock in Rio 4 debaixo de muita chuva e muita nostalgia com a galera Cover do Gun´s, como eu mesmo li em algum texto por aê, o Gun´s conseguiu ser cover dele mesmo. Mas foi legal, afinal, esse Festival foi muito legal, já deixou saudades. quem dera pudéssemos ter mais momentos como esse; de alegria, de festa, de encontro de tribos, de música boa e encantamentos. Nós realmente estávamos carentes deste tipo de coisa. Parabéns a tudo do Rock in Rio! a Impressão que tenho é que passou rápido demais e agora só nos resta lembrarmos dos momentos marcantes e pedir para que os próximos eventos possa caber mais pessoas.
Graças ao bom Deus, que aliás gosta muito de música, pude comparecer no 3º dia, o famoso dia do Metal, com apresentações impecáveis e verdadeiras lendas no palco. Fiquei sabendo que eu ia ver Sepultura, Motörhead, Slipknot e Metallica algumas horas antes. Nem precisa dizer que pulei de alegria! Alias, acho que todo bom publicitário deveria estar no RIR 4. Aquilo foi um mar de ações de marketing, promoções, ativações de marca, notas musicais, instrumentos,emoção, momentos marcantes, enfim, tudo que uma empresa precisa para entrar na cabeça da galera. eu mesmo me simpatizei com a TRIDENT E COCA-COLA devido ao RIR.
O melhor de tudo foi o ecletismo bem dosado e coeso das atrações fora a atração em si da cidade do Rock (maravilhosa!) e especialmente da Rockstreet.
Acho que nessa segunda feira, todos que compartilharam o Rock in Rio tem os mesmos sentimentos: saudades e aquele cansaço gostoso misturado com satisfação. Acho que lavamos a alma nesse evento fantástico, que marcou o ano de 2011.
Este RIR, diferente da primeira edição, não tinha carácter político, nem de protesto, mas sim de celebração da vida, da autosustentabilidade, das inovações tecnológicas e acima de tudo do Sorriso!
Só posso resumir minha satisfação em duas palavras: EU FUI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário